20
mar
10

Adaptação do look da Ke$ha

Ok, eu sei que vocês todos adoram modinhas, seguir tendências etc, mas não consigo pensar no porquê de alguém querer usar isso:
Digo, do jeito que a Ke$ha usa! Mas há como se inspirar nos looks dela para fazer uma produção mais capricha, como a seguinte:

1. Como a estampa de animal é uma das marcas  do estilo da Ke$ha, é claro que não poderíamos esquecê-la! Para não ficar exagerado, um top sem mangas com essa estampa é mais que o suficiente.  (na foto, top Precis Petite).

2. O short, ainda na onda dirty, é curtinho e (beeeeem) desfiado. Pode ser trocado por uma bermudinha de barras italianas.  (na foto,  short vintage)

3. É claro que, para a produção não ficar vulgar, o top não pode ficar totalmente à vista. Um cardigã leve de cor sóbria resolve o problema. (na foto, cardigã LA Made)

4. A bolsa grande de couro ou tecido. Creme é a melhor cor, pois combina com mais facilidade com o resto do look. Ah, e por favor, nada de bolsa pequena, estampada ou de matelassê. (na foto, bolsa Prada)

5. As sapatilhas devem ser escuras e sem enfeites ou salto alto. A não ser que você queira ser confundida com certas “profissionais”… (na foto, sapatos Michael Kors)

6. Os óculos são opcionais e você pode escolher o modelo que mais lhe agrada. Dê preferência aos retrô e de tons sóbrios. Dica: se não quiser parecer uma “cocota” que descobre as tendências duas estações depois de virar hit, não use um wayfarer colorido – o preto está o liberado porque é um clássico e eterno.  (na foto, óculos escuros Ted Lapidus Paris)

7. É preciso apenas um colar de corrente dourada e mais pesada. E apenas um. (na foto, colar Kara By Kara Ross)

8.  Pérolas são eternas, ou aparentam ser, no caso de serem falsas. Há mais o que dizer? (na foto, brincos ASOS)

9. Muita gente deve estar se perguntando: “Ok, Lu, mas e as cores?”. Não direi que agora tudo será colorido, mas nas unhas, os tons de vermelho ficam ótimos. Use tons de vermelho, branco ou nude. (na foto, esmalte Chanel)

Enfim, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e aprendido a diferença entre se inspirar e copiar estilos!

Beijos,

Luíza.

Anúncios

0 Responses to “Adaptação do look da Ke$ha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


março 2010
S T Q Q S S D
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: