21
mar
10

Kristen Stewart fail

Eu não ia postar este fim-de-semana porque tenho duas provas essa semana, mas como eu me lembrei de algo interessante para comentar. Ou melhor, mostrar.

"Gente, eu também tenho curvas!11!!!!!one!!!"

"A gente se beija no filme! Somos tão modernas!ELEVEN!!!!"

"MEU CÃO ARRANCOU A BARRA DO MEU VESTIDO, SOOOOOORRY!"

"NÃO OLHEM PARA MINHA CARA! Acho que esqueci como os seres humanos dão sorrisos! É assim?"

Depois dizem que a Kristen Stewart é estilosa. Aham. Cláudia, senta la.

0 Responses to “Kristen Stewart fail”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

março 2010
S T Q Q S S D
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meses


