29
mar
10

Inspirações – Taylor Momsen

Vamos nos inspirar nos looks da Taylor Momsen! Mas se inspirar não é copiar, ok?

 Roupas curtas, com ou sem inúmeros tipos de meia, com sapatos abonitados e coturnos, o estilo da Taylor mostra as tendências do inverno. Além disso, a bolsa de couro com ilhós é lindíssima (mas eu fiquei com pena do coitado do dog!). Fazer sobreposições com casacos, sobretudos, cardigãs, camisões e regatas é muito inverno!

 O básico do estilo rock, camseta da banda com jeans skinny, é muito prático de usar quando não se quer fazer uma produção mais elaborada. Já o vestidinho bandage fica lindo com a meia-calça rendada, assim como qualquer outro vestidinho curto escuro! As botas são divinas, mas a cinza do último look é um verdadeiro desejo de consumo! Ah, e perceberam que os óculos modelo aviador praticamente são saem do rosto da atriz! Isso mesmo, nada de wayfarer colorido, que é muito last season. Aproveitando o comentário, viram que não há muitas cores nos looks? Outono/Inverno é isso, ou seja, esqueça suas roupas todas coloridas e neon porque os pretos, cinzas e brancos chegaram para arrasar!

 

Sim, mas como eu conseguirei me INSPIRAR nos

looks da Taylor Momsen?

 

Vamos usar a foto abaixo como base para um look inpirado na Momsen:

E o resultado é esse:

 Ok, admito que parece mais uma versão dark do look da foto, mas foi o que consegui montar com as roupas coloridas e estampadas da H&M (eles já estão na primavera, não é, bonitos). Enfim, é bem fácil de explicar a produção, certo? Uma meia-calça de bolinha com um sapato abotinado com uma saia de cintura alta e regata pretas, além do casacão, cachecol (uma graça!) e bolsa escuros, são “quebrados” pelo cardigã rosa-salmão fechado por dentro, como se fosse um colete, e com a barra da manga aparecendo um pouco. Eu sei que isso é desnecessário (para mim), mas como aqui no Brasil é difícil as pessoas se vestirem sem algo “divertido”, então vai a dica do cardigã colorido por baixo. Mas nada neon, ok? Dê preferência aos tons pastéis para o cardigã. AH, e nem preciso falar que esse look é para uma cidade onde faz frio, ou você irá morrer de calor debaixo de tanta camada!

 

Beijos, Luíza.

Anúncios

0 Responses to “Inspirações – Taylor Momsen”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




março 2010
S T Q Q S S D
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: